Logo
Logo Rádio

Ao Vivo

Siga-nos

Prêmio

Vice-reitora da Unama é premiada como destaque de 2016

A homenagem é do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Pará (Sinepe-PA), que premia gestores na da educação

Autor: Eduardo Cavalcanti / Publicado em: sexta-feira , 18/11/2016 - 01:16

A vice-reitora da Universidade da Amazônia (Unama), Betânia Fidalgo, receberá, no dia 21 de novembro, na sede do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Pará (Sinepe-PA), o prêmio “Diretor do Ano da Escola Particular”. A vice-reitora da Unama receberá a homenagem na categoria “Diretor do Ano de Ensino Superior”.

A premiação é distribuída em cinco categorias: ensino superior, curso livre, educação básica e presidente de honra. Betânia Fidalgo conta que esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e esforço para oferecer a melhor do ensino superior particular. “É com muita emoção que irei receber este prêmio, baseado nos meus 31 anos de atividades profissionais. É também uma realização profissional. Agradeço ao sindicato pela homenagem”, afirmou.

A escolha para premiação ocorreu por meio de votação interna entre os organizadores do evento. O nome da vice-reitora da Unama foi o destaque, de acordo com a presidente da Sinepe, Beatriz Padovani. “A professora Betânia foi aclamada por todos da organização do prêmio, pelo trabalho brilhante e histórico profissional de décadas dedicado ao ensino superior no Pará. Um histórico impecável e que o Sindicato terá a oportunidade de reconhecer o trabalho de excelência e de qualidade desempenhado na educação superior”, declarou.

Por Alessandra Fonseca, do LeiaJá PA

Comentários