Logo
Logo Rádio

Ao Vivo

Siga-nos

Conheça a carreira e trabalho do cantor Cláudio Wallace

O músico independente Cláudio Wallace tem se destacado no cenário do rock paraense com sua carreira solo e autoral. Com 33 músicas disponíveis em diversas plataformas digitais, Wallace lançou o single e show "Nessas Guerras" em 2023

Autor: / Publicado em: segunda-feira , 04/03/2024 - 05:59

O videoclipe oficial, produzido pela Creative Season, estreou no programa "Sons do Pará" da TV Liberal e TV Tapajós. Além disso, seu trabalho paralelo no Classic Rock também tem recebido reconhecimento. Destaca-se a colaboração com o músico paraense André McLeuri no lançamento do single "In My Life", dos Beatles, e o lançamento do single "Claudio Wallace ao Vivo no Teatro Estação Gasômetro", que resgatou o cenário do rock paraense. Seu sucesso mais recente, "Cálidas", já acumula mais de 12.000 visualizações no YouTube. Enquanto isso, o hit "Liberdade Fria", lançado em colaboração com o ícone do rock paraense Roosevelt Bala, está sendo transmitido nacionalmente no Canal Music Box Brazil. Com uma sonoridade que ecoa internacionalmente, Claudio Wallace está prestes a lançar o EP "Wars", incluindo seus sucessos "Nessas Guerras", "Liberdade Fria" e "O Sonho Não Acabou", este último em uma versão em inglês voltada para o mercado internacional. Confira:

 

Entrevista do Jornalista da Rádio Unama, Matheus Mascarenhas, e participação de Iury Costa, aluno de Jornalismo da Unama.


Publicado por redação

 

Foto: Divulgação

Comentários