Logo
Logo Rádio

Ao Vivo

Siga-nos

Destaque

UNAMA é eleita a melhor universidade privada da região Norte

A revista Guia do Estudante divulgou as melhores instituições públicas e privadas por região

Autor: Eduardo Cavalcanti / Publicado em: terça-feira , 08/11/2016 - 03:00

A Universidade da Amazônia (UNAMA) é destaque, entre as instituições públicas e privadas de ensino superior, na lista das melhores da região Norte, divulgada na revista Guia do Estudante. O resultado foi publicado nesta última segunda-feira (24), no site da revista.

A Avaliação de Cursos Superiores do Guia do Estudante 2016 foi a base para apontar as melhores instituições de cada região. Elas foram classificadas a partir da aplicação da mesma fórmula usada nessas duas categorias do Prêmio Melhores Universidades. A avaliação também identifica a Universidade do Ano (pública e privada) e as Melhores por Área de Conhecimento em oito áreas, também contemplando instituições públicas e privadas.

De acordo com a vice-reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, este é o resultado de um trabalho sério, compromissado e em conjunto com gestores, professores, funcionários e alunos da instituição. “É com muita alegria e satisfação que recebemos esta notícia, e dividimos com toda a comunidade acadêmica da Universidade. A partir dela, podemos confirmar que estamos contribuindo para o desenvolvimento da região, e no caminho certo para uma educação superior de excelência”, declarou.

A Universidade da Amazônia (UNAMA) está, há mais de 40 anos, no mercado de Ensino Superior oferecendo a melhor opção para qualificação para quem quer seguir uma carreira profissional consolidada e de sucesso. A UNAMA foi a primeira instituição particular da Amazônia e é reconhecida tanto pela infraestrutura e grande empregabilidade de seus alunos no mercado de trabalho quanto pela excelência dos seus programas de Mestrados e Doutorados, o que vem sendo um diferencial na região. Coincidentemente, o prêmio foi divulgado no dia em que o Grupo Ser educacional completa dois anos à frente da Gestão da UNAMA, tendo como compromisso a realização profissional e pessoal dos seus alunos.

Comentários