As inscrições para as seletivas da coletânea “Caquiado” seguem até dia 28 de julho. O projeto é dedicado a mostrar a sonoridade do norte e foi criado pelo selo “Caqui”, para reunir 10 artistas autorais em disco coletivo
Autor: / Publicado em: quinta-feira , 04/07/2024 - 05:42
O músico e idealizador do projeto, Leonardo Pratagy, explica sobre o objetivo da ação. Fundado em 2022, o selo Caqui vem da palavra “caquiado”, e já produziu mais de 20 eventos e projetos. O Caqui conta com nomes da nova geração de música paraense que misturam as referências e vivências amazônicas nos estilos Rap, Rock, Jazz, Pop, e R&B.
Leonardo Pratagy afirma que a ideia da coletânea é documentar a nova geração de artistas. O músico e também idealizador do projeto, Reiner, comenta que eles decidiram priorizar artistas que tivessem vivências diferentes.
Reiner conta quem vai participar da curadoria do evento. O álbum musical vai ser lançado nas plataformas de streaming, em vinil e em fita K7. O projeto deve contar também com o curta-metragem dirigido por Anna Suav, que vai documentar todo o processo do projeto com shows ao vivo dos artistas na cidade de Belém. Para mais informações sobre a coletânea, acesse o perfil nas redes sociais: @selo.caqui. Confira:
Reportagem de Gaby Nogueira, aluna de Jornalismo da Unama, com a produção de Matheus Mascarenhas
Publicado por redação
Foto: Divulgação Assessoria Selo Caquí (Artistas Pratagy e Reiner)
Comentários