Logo
Logo Rádio

Ao Vivo

Siga-nos

Notícia

Nota de Falecimento - Profª Dra. Neusa Pressler

A morte ocorreu nesta quarta-feira (04)

Autor: Tatiane Monteiro / Publicado em: quarta-feira , 04/10/2017 - 06:54

A Rádio Unama FM lamenta informar a morte da Professora Doutora Neusa Pressler, ocorrida nesta quarta-feira, 04 de outubro.

A professora Neusa Pressler era Doutora em Desenvolvimento Socioambiental, pelo programa de pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido (PDTU/NAEA) da Universidade Federal do Pará – UFPA – em 2010. Como  pesquisadora visitante, realizou estágio de doutoramento (2007-2008) no curso de pós-graduação em ciências da comunicação da Universidade Nova de Lisboa e no Lateinamerika-Institut da Universidade Livre de Berlim. Neusa também era Mestre em Planejamento do Desenvolvimento do programa de pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável do trópico úmido (PDTU/NAEA) da UFPA e especialista em Planejamento de Marketing, pela escola superior de propaganda e marketing – ESPM - São Paulo-SP; em desenvolvimento de áreas amazônicas; e em gestão pública, pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos/NAEA. Atualmente, era professora titular do Curso de Comunicação Social e do Programa de Pós-graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura (PPGCLC) da Universidade da Amazônia (UNAMA).

O velório ocorre no Max Domini,  localizado na Avenida José Bonifácio, bairro de São Brás. O corpo será cremado nesta quinta-feira, dia 5, às 15h.

À professora Neusa, nossa eterna gratidão e nosso eterno respeito. 

Comentários