Nesta sexta-feira e sábado, o Espaço Oryba, na Ilha do Combu, e a Estação das Docas vão receber espetáculos de dança moderna
Autor: / Publicado em: sexta-feira , 16/08/2024 - 06:31
A produtora e curadora do festival, Luciana Ponto, explica como a dança contemporânea tem a capacidade de se moldar a partir da individualidade de cada pessoa e cita algumas das temáticas que serão abordadas pelos espetáculos. A curadora também destaca a participação do coletivo espanhol de dança “Qabalum”.
Os espetáculos estão programados para ocorrer na Ilha do Combu nesta sexta-feira e vão se iniciar a partir das 11:00, começando com “La Medida que Nos Há de Dividir”, do grupo de dança moderna espanhol “Qabalum”, e “Desencaminhados”, do grupo carioca Afro Bunker.
No sábado, na Estação das Docas, às 10h30, na área aberta em frente ao Teatro Margarida Schivazappa, vão ocorrer os espetáculos “Descaminhos” e “Todo Este Ruído”, do grupo Qabalum, e “Portátil”, do grupo Tápias. Às 12h, o público é convidado a entrar no Teatro Schivasappa para assistir “Breve”, espetáculo da Esther Weitzman, da Cia de Dança. Confira:
Reportagem de David Martínez, aluno de jornalismo da Unama, com a supervisão de Érica Castro
Publicado por redação
Foto: Reprodução (Freepik)
Comentários