Foto: Fernando Sette

A cantora Mariza Black será atração no Museu do Artesanato Paraense (MAP), programação do Espaço São José Liberto (Polo Joalheiro), realizada durante a COP 30, em Belém. O show inicia às 20h e a entrada é gratuita.

A estrela do samba paraense se apresenta com a sua banda completa e repertório com clássicos e sucessos contemporâneos do samba nacional e paraense, além de MPB e brega em ritmo de samba.

“A expectativa é alegrar ainda mais quem veio conhecer Belém na conferência do clima da ONU, mas também mostrar a nossa arte e cultura, mostrar que o Pará também tem samba de qualidade”, afirma Mariza.

Museu do Artesanato Paraense (MAP COP30)

O Museu do Artesanato Paraense (MAP) teve início no dia 11 e vai funcionar até o próximo dia 21 de novembro, no Espaço São José Liberto, sendo aberto ao público das 16h às 22h, com entrada franca.

O MAP expõe o trabalho de cerca de 55 artesãos de várias regiões do Pará, especialmente em meio à 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), promovendo a comercialização de peças que valorizam a matéria-prima local e a identidade cultural paraense.

O Museu foi instalado pelo Governo do Estado em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA) e os Correios.

SERVIÇO:
Show Mariza Black – MAP
Data: Quinta-feira, 13 de novembro
Hora: 20h
Local: Espaço São José Liberto, Praça Amazonas, Jurunas s/n, Belém – PA
Entrada: Gratuita