Reprodução: Instagram (romaeventos/saojoaopararraia)

Consolidado como o maior São João da Amazônia, o Pararraiá reuniu mais de 300 pessoas no estacionamento do Mangueirão, em Belém, nesta sexta-feira (5), para a primeira noite de shows. A grande celebração junina começou a programação com apresentações de Henrique & Juliano, Mari Fernandez, Lipe Lucena e Gigio Boy.

Com o propósito de fomentar a cultura e a economia de Belém e do Pará, a festa continua nesse sábado (6), com mais atrações regionais e locais, como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Léo Foguete, Nirah e a aparelhagem Carabao.

No próximo fim de semana, mais artistas sobem ao palco para agitar a noite na capital paraense. No sábado (12), o arraial terá a presença do DJ Alok, Jonas Esticado, Manu Bahtidão e Patrick Costa. Já no domingo (13), será a vez de Wesley Safadão, Leonardo, Viviane Batidão, Thiago Costa e a aparelhagem Super Pop animarem o público.

O Pararraiá deste ano também incluiu a apresentação de quadrilhas juninas e decoração temática e comidas típicas do período de festas, reforçando a contribuição do evento para a geração de emprego, renda e oportunidades.

SERVIÇO
Pararraiá 2026
Dia 06/06: Xand Avião, Zé Vaqueiro, Léo Foguete e Nirah.
Dia 12/06: Alok, Jonas Esticado, Manu Bahtidão e Patrick Costa.
Dia 13/06: Wesley Safadão, Leonardo, Viviane Batidão e Thiago Costa
Horário: a partir das 18h
Local: estacionamento do estádio Mangueirão – Rod. Augusto Montenegro, s/n – Km 03 – Mangueirão, Belém/PA.

Por Isabella Cordeiro